Foto: Portal Tailândia

Uma cena de violência doméstica chamou atenção dos moradores da vicinal Badarote, em uma invasão, no município de Tailândia. O homem, que seria viciado, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar.

O caso aconteceu no fim da manhã desta quarta-feira (30), depois que Elizeu Monteiro da Silva, pediu à esposa o valor de R$ 20 reais, que seriam usados pelo acusado para comprar droga, segundo a polícia. O dinheiro seria parte da venda de uma makita, mas a mulher se recursou a entregar o valor solicitado.

Foto: Portal Tailândia

Com a recursa da esposa e transtornado, Elizeu agrediu fisicamente a mulher e incendiou a casa onde eles moravam. Segundo relato da vítima, ele ainda segurou a filha do casal pelo pescoço e ameaçou jogar a menina no fogo. A criança, de aproximadamente 5 anos, mostrava as marcas deixadas pelo pai.

Uma guarnição de resgate do Corpo de Bombeiros e do Grupamento Tático Operacional foram acionados. Infelizmente, a casa foi consumida pelas chamas. Elizeu ainda quis impedir o trabalho dos Bombeiros, mas após ver a chegada da PM tentou fugir.

O homem foi preso, depois de pular vários quintais para escapar da cadeia. Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento. Agora está à disposição da Justiça, no Módulo Carcerário de Tailândia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *