Polícia tenta localizar assaltantes que invadiram e levaram celulares de residência na noite de segunda-feira em Tailândia

A Polícia Militar procura por dois assaltantes, que aparecem em vídeos de câmeras de segurança, assaltando um casal de adolescentes na noite de segunda-feira, 14, na Rua da Emater. O crime aconteceu por volta das 20hs, quando o casal chegava a residência, em uma moto e os criminosos abordam e anunciam a assalto.

No vídeo é possível ver as vítimas tentando se refugiar dentro da residência, mesmo assim, o assaltante, que estava na garupa da moto, desce apontando a arma e chega a entrar na casa, para pegar os dois celulares levados no assalto. O criminoso ainda puxa pelo pescoço a menina, para evitar que ela consiga correr para dentro da casa. Após o crime os assaltantes fogem em uma moto.

Depois receber denúncias a PM fez algumas diligências em uma residência no conjunto Primavera, mas até o momento não localizou os suspeitos.

Você pode gostar de ver

Prefeito de Tailândia classifica atos de professores na PA-150 como vandalismo

O prefeito de Tailândia, Paulo Liberte Jasper, Macarrão, considerou o bloqueio da…

Professores fazem manifesto nesta quarta-feira em Tailândia e acampam na sede da Prefeitura

Profissionais da educação da rede municipal de Tailândia realizaram um manifesto contra…

INAUGURAÇÃO – Posto Nando em Tailândia – conveniência, lanchonete e amplo estacionamento

O mais novo posto de Tailândia, inauguração do Posto Nando. Rod. PA-150,…

Acidente na manhã desta quarta-feira deixa pessoa ferida em Tailândia

As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas, mas a possibilidade é de que o rapaz tenha sido atropelado por um motociclista.