Foto: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu na noite de quarta-feira (07), no bairro Jardim Liberdade, dois homens por porte ilegal de arma de fogo. Com eles foi encontrado uma arma de fabricação caseira, calibre 38 municiada e outra munição na mochila.

Um dos homens foi identificado como Bruninho, segundo a PM, Bruninho está há 3 meses em liberdade provisória, acusado de participação em roubo de moto.

Os dois foram abordados, por volta das 22hs, pela guarnição Moto Patrulhamento, composta pelos soldados José e Reis, em atitude suspeita a guarnição solicitou apoio da VTR 02.

Uma moto Honda Fan, de cor prata, que estava com os dois foi apreendida e encaminhada a delegacia de Tailândia, assim como os dois homens para os procedimentos legais.

(Com  informações Polícia Militar de Tailândia)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *