Foto: Polícia Militar

Diligências da Polícia Militar resultaram na prisão de Djavan do Nascimento na quinta-feira (26) em Tailândia, nordeste paraense. De acordo com a PM, ele, na companhia de outro suspeito, seriam responsáveis pelo roubo de uma motocicleta.

Djavan foi localizado pela PM através de uma denúncia anônima. A informação indicava que um suspeito de roubar uma motocicleta estaria localizado no bairro de Fátima 1.

Os policiais se deslocaram até o endereço e, ao chegar no local, encontraram Djavan na companhia de outro rapaz. Os dois homens, ao avistarem a viatura da PM, rapidamente empreenderam fuga do lugar.

A Polícia Militar iniciou as buscas pelos dois homens, mas apenas Djavan foi capturado pela guarnição. Ao ser questionado sobre o roubo, Djavan confessou aos policiais que, juntamente com seu comparsa que conseguiu fugir, teriam praticado o crime.

O acusado também relatou à PM que o veículo não se encontrava mais na cidade e que teria sido levado por um terceiro comparsa para o município de Mocajuba.

O roubo da motocicleta ocorreu na última terça-feira (24). Câmeras de segurança registraram toda a ação criminosa.

Vídeo: câmeras de segurança flagram assalto em Tailândia

Após uma vistoria realizada pela polícia, foi constatado que Djavan estaria em liberdade provisória. O acusado descumpriu a ordem judicial e rompeu a tornozeleira eletrônica.

O acusado foi encaminhado pelos policiais à delegacia do município para os procedimentos cabíveis.

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *