O delegado plantonista Melquesedec Ribeiro apresentou em detalhes o inquérito policial sobre o homicídio ocorrido na noite de domingo (5) no distrito Palmares, a 60 quilômetros da Tailândia/PA.

LEIA MAIS
“Diabo Loiro” foi morto a tiros no distrito Palmares, moto foi levada

Segundo o delegado, Antônio Cleison, de 34 anos, sofreu uma emboscada ao sair da casa de uma possível namorada, na rua Mogno. Ele foi morto com um tiro na nuca. A polícia sabe que a vítima recebeu uma ligação antes de ser executada.

A ligação veio de um possível cliente, porque a Antônio Cleison fazia fretes em um caminhão. Dois homens, não identificados, estão envolvidos diretamente no assassinato, segundo as investigações.

Após o crime, os dois levaram uma carteira, a motocicleta da vítima e uma pistola. Mesmo com as características de latrocínio, que é roubo seguido de morte, a polícia não descartou outras linhas de investigação, inclusive acerto de conta.

Horas antes de ser morto, “Diabo Loiro” havia separado uma briga, o que pode ter gerado a motivação do crime. Uma terceira linha também é investigada, mas a polícia não quis revelar para não atrapalhar o andamento do caso.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *