A Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar continua fazendo diligências pela cidade, na busca pela dupla que matou o adolescente Lucas Oliveira, de 17 anos de idade, na manhã desta quarta-feira, 06, no conjunto Arboreto, município de Tailândia.
Um suspeito chegou a ser preso durante a amanhã desta quarta-feira, com as mesmas características de um dos assaltantes. A dupla aparece em um assalto ocorrido em frente a escola José Manoel de Araújo, pouca mais de uma hora após o latrocínio no adolescente. No vídeo é possível ver o momento em que eles levam o celular de um estudante.
O suspeito só liberado no final da tarde, mas ainda deve ser intimado para comparecer a delegacia, embora não haja comprovação do envolvimento dele no latrocínio. Outas pessoas foram ouvidas pelo delegado João Bosco, que passou o dia envolvido no caso.
Informações obtidas pela Polícia Civil, revelam que os dois criminosos chegaram atirando contra a vítima, que foi atingida no peito, vindo a óbito no local. O celular do adolescente foi levado, o que carateriza latrocínio. Em entrevista a impressa o delegado descartou a possibilidade de homicídio, uma hipótese levada durante a investigação.
Os criminosos usavam uma moto Pop, de cor branca, um deles usava um chapéu de palha. A dupla teria cometido outros assaltos na manhã desta quarta-feira, antes de matar o estudante. O corpo de Lucas Oliveira está par ao IML de Tucuruí.
- Essa Reportagem foi atualizada pela última vez às 19:50 do dia 06/10/2017.
Comentário
Lamentável isso
só tristeza veio.