Início Tailândia-Pa Polícia continua investigação sobre morte de adolescente, um suspeito chegou a ser detido

Polícia continua investigação sobre morte de adolescente, um suspeito chegou a ser detido

2 Leitura min
1
0
3

A Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar continua fazendo diligências pela cidade, na busca pela dupla que matou o adolescente Lucas Oliveira, de 17 anos de idade, na manhã desta quarta-feira, 06, no conjunto Arboreto, município de Tailândia.

Um suspeito chegou a ser preso durante a amanhã desta quarta-feira, com as mesmas características de um dos assaltantes. A dupla aparece em um assalto ocorrido em frente a escola José Manoel de Araújo, pouca mais de uma hora após o latrocínio no adolescente. No vídeo é possível ver o momento em que eles levam o celular de um estudante.

O suspeito só liberado no final da tarde, mas ainda deve ser intimado para comparecer a delegacia, embora não haja comprovação do envolvimento dele no latrocínio. Outas pessoas foram ouvidas pelo delegado João Bosco, que passou o dia envolvido no caso.

Informações obtidas pela Polícia Civil, revelam que os dois criminosos  chegaram atirando contra a vítima, que foi atingida no peito, vindo a óbito no local. O celular do adolescente foi levado, o que carateriza latrocínio. Em entrevista a impressa o delegado descartou a possibilidade de homicídio,  uma hipótese levada durante a investigação.

Os criminosos usavam uma moto Pop, de cor branca, um deles usava um chapéu de palha. A dupla teria cometido outros assaltos na manhã desta quarta-feira, antes de matar o estudante. O corpo de Lucas Oliveira está par ao IML de Tucuruí.

  • Essa Reportagem foi atualizada pela última vez às 19:50 do dia 06/10/2017.
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Cleyton Rogério
Carregar mais em Tailândia-Pa

Um comentário

  1. Valdir Stos Moura

    7 de dezembro de 2017 em 7:18

    Lamentável isso
    só tristeza veio.

    Coementário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *