Polícia busca identificar condutor de veiculo que matou estudantes em Tailândia

As Polícias Civil e Militar fazem diligências desda noite de sexta-feira (10), para identificar e prender o condutor do veículo, um carro Fox, de cor preta, que matou duas estudantes na avenida Natal, por volta das 22hs.

Aldenice Dias e Adriana Santos, 19 e 17 anos respectivamente foram atropeladas por um carro, que segundo informações de testemunhas, estava em alta velocidade no momento que atropelou as vítimas. O veículo foi localizado minutos depois pela Polícia Militar, após denuncia anonima.

As duas amigas voltavam da escola São Francisco de Assis, em um bicicleta quando foram surpreendidas pelo veículo. Testemunhas afirmam que a colisão foi tão forte, que Aldenice foi levada no capô do carro por mais de 200 metros de distância, o corpo da estudante caiu em frente a casa onde morava com os pais, toda a cena teria cido vista pela pelo pai.

 

Assine o Portal

Receba as últimas notícias de Tailândia e região.

Você pode gostar de ver

Caminhão de lixo atropela e mata criança de 10 anos, em Tailândia

Menino de 10 anos foi atropelado na tarde desta terça-feira (03), no…

Curso de Operador de Máquinas Pesadas em Tailândia pelo SENAI

Inscrições abertas até o dia 24/10 para Curso de Operador de Máquinas Pesadas em Tailândia pelo SENAI

Prorrogada data das inscrições do Concurso de Tailândia

As Inscrições poderão ser feitas até 24 de janeiro. A grande demanda de inscrições e congestionamento no site da Organizadora foi o motivo da prorrogação.