Início Tailândia-Pa Polícia busca identificar condutor de veiculo que matou estudantes em Tailândia

Polícia busca identificar condutor de veiculo que matou estudantes em Tailândia

3 Leitura min
2
1
1,384

As Polícias Civil e Militar fazem diligências desda noite de sexta-feira (10), para identificar e prender o condutor do veículo, um carro Fox, de cor preta, que matou duas estudantes na avenida Natal, por volta das 22hs.

Aldenice Dias e Adriana Santos, 19 e 17 anos respectivamente foram atropeladas por um carro, que segundo informações de testemunhas, estava em alta velocidade no momento que atropelou as vítimas. O veículo foi localizado minutos depois pela Polícia Militar, após denuncia anonima.

As duas amigas voltavam da escola São Francisco de Assis, em um bicicleta quando foram surpreendidas pelo veículo. Testemunhas afirmam que a colisão foi tão forte, que Aldenice foi levada no capô do carro por mais de 200 metros de distância, o corpo da estudante caiu em frente a casa onde morava com os pais, toda a cena teria cido vista pela pelo pai.

 

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Cleyton Rogério
Carregar mais em Tailândia-Pa

2 Comentários

  1. […] Neste tempo algumas medidas foram tomadas pelos órgãos públicos como orientação, educação, realização de blitz, recomendações e fiscalizações. A prefeitura instalou lombadas em diversas vias, como as 26 lombadas na avenida Natal, após duas estudantes serem atropeladas e mortas por um motorista. […]

    Coementário

  2. Sonia Maria

    12 de março de 2018 em 7:28

    Que triste!

    Coementário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *