Polícia busca identificar condutor de veiculo que matou estudantes em Tailândia

As Polícias Civil e Militar fazem diligências desda noite de sexta-feira (10), para identificar e prender o condutor do veículo, um carro Fox, de cor preta, que matou duas estudantes na avenida Natal, por volta das 22hs.

Aldenice Dias e Adriana Santos, 19 e 17 anos respectivamente foram atropeladas por um carro, que segundo informações de testemunhas, estava em alta velocidade no momento que atropelou as vítimas. O veículo foi localizado minutos depois pela Polícia Militar, após denuncia anonima.

As duas amigas voltavam da escola São Francisco de Assis, em um bicicleta quando foram surpreendidas pelo veículo. Testemunhas afirmam que a colisão foi tão forte, que Aldenice foi levada no capô do carro por mais de 200 metros de distância, o corpo da estudante caiu em frente a casa onde morava com os pais, toda a cena teria cido vista pela pelo pai.

 

Você pode gostar de ver

PM prende 17 na avenida Pará em Tailândia

Várias vítimas já compareceram na delegacia e recuperaram vários objetos. A polícia civil reforça a importância de mais pessoas que foram vítimas dos meliantes irem à delegacia fazer reconhecimento.

Prefeitura de Tailândia convoca população para 1ª Audiência Pública do PPA 2018/2021

A prefeitura de Tailândia irá realizar a primeira Audiência Pública para elaboração…

Tailândia – Conferência Eis-me Aqui para mulheres

Igreja Nova Aliança de Tailândia promove a Conferência Eis-me Aqui para mulheres.

Tailândia no início de sua história, 1970

No próximo dia 10 de maio, Tailândia faz 28 anos de emancipação política e 38 anos de história. Parabéns a esse município marcado pelas lutas e pelo sucesso.