Menor apreendido pela polícia


apreensao-cocaina-vila-macarrao
Droga apreendida pela PM

Polícia apreende 144 papelotes de cocaína na Vila Macarrão, periferia de Tailândia, em casa abandonada, na noite de ontem (13), além de bicicletas roubadas, os produtos estavam em poder de um menor que não conseguiu fugir da polícia.

O garoto foi detido durante a noite em uma casa abandonada em um bairro afastado da cidade. O menor é acusado de tráfico de drogas e roubo.

Ele estava junto com mais quatro comparsas no momento que a polícia chegou ao local que conseguiram fugir. Ele é um dos quatro menores que trabalhava para o traficante, ele ainda diz que cada papelote faturava R$ 10,00.

O menor contou a polícia que recebia a droga de um traficante e revendia na Vila Macarrão, ele já tinha passagens pela polícia. De acordo com o delegado em quase todo os crimes teve um aumento considerável da participação de menores infratores, diz ainda  que dificilmente o menor ou adolescente ficaria preso por conta da Lei.

Menor apreendido pela polícia
Menor apreendido pela polícia

Em poder dos traficantes a polícia apreendeu três bicicletas e 144 papelotes de cocaína, maconha e dinheiro além de chave pra desmontar veículos.

 

Via, BMTV

Para acompanhar mais notícias de Tailândia, Curta o Portal Tailândia no Facebook facebook.com/portaltailandia.com.br. Siga também o Portal Tailândia no Twitter e por RSS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.