Foto; Cleyton Rogerio / Portal Tailândia

A Polícia Militar por meio da 6ª CIPM, sediada em Tailândia, apreendeu aproximadamente 243 quilos de maconha após encontrar um plantio com vários pés da entorpecente, nesta quinta-feira (04) na vila Pão Torrado, zona rural de Tailândia.

Os policiais do Grupamento Tático Operacional, juntamente com a ROCAM – Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas – e guarnições da polícia, conseguiram localizar e destruir mais uma roça de maconha. O plantio ficava num terreno de difícil acesso, na vicinal do Projeto Seringa, a cerca de 50 quilômetros de Tailândia.

Segundo a PM, quatro pessoas foram resgatada após trabalharem no plantio de forma análoga à escravidão. Eles relataram aos policiais que foram contratados pela fazenda, para trabalhar no serviço braçal com milho e soja, mas ao chegarem acabaram sendo obrigados sob a mira de armas, a cultivarem uma plantação de maconha.

143 tabletes da droga prensados foram apreendidos, além de 8 sacos com sementes e maconha seca, além de dois pés da planta. Acredita-se que cada quilo seria vendido a R$ 400 reais, um prejuízo de quase 100 mil reais ao produtor do entorpecente.

O material apreendido e os quatro homens resgatados foram encaminhados à delegacia da cidade no início da tarde, para os procedimentos legais.

Veja a live com a coletiva do comandante da PM em Tailândia, Major Corrêa:

Cleyton Rogerio – Portal Tailândia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *