O último fim de semana foi movimentado para as guarnições da Polícia Militar, em Tailândia, nordeste do Pará. Além de prisões por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, a PM fiscalizou o cumprimento do decreto estadual contra a Covid-19.

Na vila Auí-Açu, a 30 quilômetros da sede do município, a polícia flagrou um bar funcionando na noite de sábado (30). Embora acontecesse um torneio beneficente de bilhar, o funcionamento do estabelecimento descumpria o decreto do Governo do Estado que proíbe abertura de bares, por conta da pandemia. A PM orientou o dono a fechar o local e todos foram para suas residências.

Já na madrugada de domingo, os policiais flagraram uma social, dentro de um bar, no bairro Santa Maria, na sede do município. Segundo a PM, o dono estava comemorando o aniversário dele. O som do estabelecimento foi apreendido e encaminhado à delegacia.

Já na tarde de ontem, as guarnições apreenderam diversas motos e conduziram vários motociclistas para a delegacia, por estarem descumprindo o decreto estadual, além de perturbarem sossego alheio, empinando motos no residencial Jardim do Valle.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *