Acidente aconteceu na Avenida Natal, uma das mais movimentadas avenidas de Tailândia.

Garoto ferido após batida de moto. (Foto: BMTV)
Garoto ferido após batida de moto. (Foto: BMTV)

Três pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido no último dia 28 na Avenida Natal, uma das principais vias de Tailândia.  O acidente foi provocado por um garoto que estava empinando pipa em uma das vias de maior circulação de veículos da cidade.

Duas mulheres que estavam numa moto Pop, foram surpreendidas pelo garoto, que atravessou a via sem olhar para os lados atrás de uma pipa. Na colisão, o menino foi arremessado para longe. As duas mulheres, que não foram identificadas, estavam sem capacete. A mulher que pilotava a moto sofreu escoriações no rosto, a outra teve que ser socorrido pelo corpo de bombeiros. Ela bateu a cabeça no asfalto e não conseguia se movimentar.

O acidente aconteceu por volta das 16:30hs e de acordo com informações, a condutora da moto até tentou se desviar do garoto mas não conseguiu e acabou se chocando contra o menino.

 

Mais uma vez fica o alerta, motociclistas devem fazer uso do CAPACETE, não apenas por uma questão de legislação e evitar multas, mas para se proteger em casos de acidentes como este.

 

Com informações BMTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.