Foto: Portal

Foi transferido no final da tarde desta terça-feira (30) o pastor evangélico Vanildo Mendonça, de 49 anos de idade, para um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Belém. A transferência ocorreu via aeromédico, por volta das 17h40.

LEIA MAIS

Intubado e com o quadro de saúde gravíssimo, por conta da Covid-19, ele desenvolveu problema renal. O leito foi liberado ainda na tarde de hoje, e a transferência foi feita de forma mais rápida possível.

Foto: Portal Tailândia

Vanildo Mendonça foi encaminhado ao hospital de campanha no Hangar Centro de Convenções. O pastor ficou cerca de 14 dias internado no Hospital Geral de Tailândia (HGT), onde aguardava por um leito UTI, há cerca de 5 dias.

O leito foi conseguido após o gestor municipal (Macarrão) se envolver pessoalmente para liberação, como vem acontecendo. Ele voltou a pedir às pessoas se cuidarem, e terem entendimento do momento grave, por qual o município passa. “Minha gente use máscara, vamos todos ter o entendimento, e lutar nesta guerra” completou o prefeito de Tailândia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *