A Paróquia de Santa Luzia, no distrito Palmares, lamentou a morte de João Batista dos Reis Costa, de 47 anos, que morreu após ser atropelado por uma carreta no fim da manhã de ontem, na estrada da vila Israel, próximo ao distrito Palmares, a 60 km de Tailândia.

A instituição religiosa relembrou a dedicação de João a igreja, grande parte a Pastoral do Dízimo. A nota é assinada pelo pároco da igreja, Padre Francisco.

Segundo o que foi relatado à Polícia, João Batista vinha em sua motocicleta modelo Honda Bros, de cor preta, na frente da carreta, para mostrar ao caminhoneiro onde ele deveria deixar a carga, quando a tragédia ocorreu. O motorista já prestou depoimento.

Veja a nota:

Hoje nossa paróquia está em Luto! 🖤

“Amados irmãos e irmãs, inesperadamente hoje perdemos nosso irmão e amigo João Batista. Um grande servo de Deus, nos deixou um grande testemunho de vida. Um homem cheio de Deus, entendeu seu papel enquanto Cristão pela dedicação que tinha com a sua Igreja.
Deus de infinita misericórdia receba sua alma, console sua família, seus amigos e a todos.

Cuidava com carinho e amor do nosso jardim, zeloso pela Liturgia e a Santa Missa, dedicou grande parte de seu tempo na Pastoral do Dízimo. Um homem cuidadoso das coisas de Deus. Assim como na Família, na empresa e com seus amigos da Paroquia Santa Luzia, já estamos sentindo sua grande falta.

Nos irmão e meu irmão espiritual, Seu João Batista.”

Padre Francisco, pároco da Paróquia de Santa Luzia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *