A paralisação dos caminhoneiros autônomos, que completa nesta quinta-feira (25) seu quinta dia, deixou os postos de combustível de Tailândia, no nordeste paraense, sem gasolina, etanol, em alguns ainda é possível encontrar diesel.

Para evitar ficar sem combustíveis a população tem realizado corridas frequentes aos postos de comburíveis. Enormes filas se formam nos postos, mesmo o litro da gasolina sendo comercializado a quase aos cinco reais (R$ 4,97), em alguns lugares a gasolina aditivada.

Mas não é apenas os postos de combustíveis que enfrentam a escassez de produtos, alguns supermercados já ficaram sem produtos hortigranjeiro, como frutas. Produtos como arroz, feijão, carne e produtos de higiene pessoal, os estoques suportam dias ainda. Embora os proprietários de supermercados acreditem que a paralisação não passar desse fim de semana.

Outro produto também que pode faltar é o gás de cozinha. Alguns revendedores ficaram sem o produto nesta sexta-feira, 25, devido o bloqueio nas estradas. Em outros que ainda possuem gás, os proprietários dizem que o estoque dura apenas pelos próximos três, quatros dias.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *