Inaugurado no mês passado em Tailândia, o Pague Fácil oferece serviços de pagamento de boletos bancários, contas de energia, contas telefônicas, além de recargas de celular, Google Play e TV pré-pago.

Pague Fácil em Tailândia facilita a vida de quem não quer perder tempo em filas (foto: Pedro Cruz)

Localizado na avenida Aeroporto, o estabelecimento não possui filas como ocorre com grande parte dos correspondentes bancários. Por ser especializado em pagamentos e recargas, o atendimento é feito de forma muito rápida e pontual, não se formando as enormes filas.

A proposta do Pague Fácil é oferecer um serviço de excelência para um público que não pode, nem quer perder boa parte do seu dia aguardando em longas filas, principalmente nesse período de luta contra o coronavírus.

Mais serviços

No Pague Fácil que funciona em horário comercial, ainda são oferecidos serviços de impressão de boletos, consulta ao SPC e Serasa, recarga de jogos, recargas Netflix e Spotify.

Taxa pelo serviço

Outro fator que evita as aglomerações, é o pagamento de uma taxa pelo serviço, o que limita o público àquele que pode pagar pela taxa.

Essa taxa varia de acordo com o valor do boleto, por exemplo, boletos até 200 reais, a taxa é de 2 reais, boletos entre 201 e 400 reais a taxa é de 3 reais.

Pague Fácil oferece pagamento de todo tipo de boletos e recargas (foto: Pedro Cruz)

Pague Fácil Seu tempo é valioso!
Avenida Aeroporto, 116, bairro Aeroporto – Tailândia/PA
Fone/WhatsApp: (91) 99137-5301
Funcionamento: 8h as 12h / 14h as 17h30
Nas rede sociais: Facebook | Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O que aconteceu hoje, direto no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.