Um homem de 50 anos de idade foi preso pela Polícia Civil no início da noite desta terça-feira (09), acusado de estuprar a enteada de apenas nove anos em Tailândia, nordeste paraense.

O caso foi descoberto no último domingo (04) durante uma conversa entre a vítima e a mãe, que percebeu uma mudança no comportamento da filha.

De acordo com informações da polícia, a menina escondia os abusos por medo, pois o acusado já havia insinuado que ela poderia ser encontrada morta dentro de um buraco próximo a casa delas.

A mãe esperou o momento certo para procurar a delegacia de Polícia Civil, e registrar um boletim de ocorrência contra o marido. O delegado Wellinton Vale conversou com a imprensa e deu detalhes sobre o caso.

De acordo com ele, a criança era estuprada há quase um ano, e que o ato criminoso ocorria quando a mãe da menina ia pra igreja.

Delegado alerta

“Em toda oportunidade, a gente tem falado para os pais tomarem cuidado para não deixarem seus filhos desvigiados, principalmente as meninas. Esse crime é geralmente praticado por quem menos se espera.” pontou o delegado.

Casos recorrentes

Alem de alertar os pais, o delegado frisou que a delegacia de Tailândia tem recebido muitas denúncias de abusos com essas mesmas características, padrastos abusando de enteadas.

Ele ainda pede para que as mães fiquem em alerta para evitar esse tipo de crime.

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *