A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira (31), Moisés dos Santos Souza, 31 anos, acusado de estuprar a enteada de 13 anos de idade. O crime teria acontecido quando a garota estava com 10 anos e morava com o acusado e a mãe.

A menina prestou depoimento na tarde desta segunda-feira, na delegacia de Tailândia, acompanhada da tia. A garota relatou aos policiais que o padrasto abusava sexualmente dela e fazia ameaças. Com medo ela não contava para a mãe. Os abusos teriam ocorrido dos 10 aos 11 anos de idade.

Atualmente a menina mora com uma tia, que procurou a Polícia para denunciar o cunhado, depois de ouvir da sobrinha os relatos dos abusos.

Moisés foi preso pela PM no conjunto Arboreto, durante a tarde. Ele nega o crime, diz que não pagará por um ato que não cometeu e acredita que a justiça será feita.

A caso será conduzido pelo delegado Márcio Nogueira que deve adotar os procedimentos cabíveis.

Comentário
  1. De muitos casos de abusos sexuais no município de Tailândia, até que fim um acusado sendo punido como de fato deve ser feito. Que a justiça prevaleça e seja feita também para muitas outras crianças da nossa população tailandense que sofrem do mesmo mal e que até hoje aguardam que a justiça seja feita; E que muitos outros acusados (dentre esses; adolescentes), sejam punidos como manda a ordem e a lei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *