Foto: Divulgação

Deuzarina Lopez dos Reis, 56 anos de idade, está internada no Hospital Geral de Tailândia (HGT) aguardando transferência para leito especializado.

A família de Deuzarina Lopez, que é funcionária pública e moradora da vicinal Pindorama, procurou a redação do Portal Tailândia para pedir ajuda. Eles contam que a paciente aguarda a transferência por conta da gravidade do caso.

Segundo informações, após realizar uma tomografia ficou constatado que a mulher apresenta quadro de Acidente Vascular Cerebral (AVC) e perda de consciência.

O Portal Tailândia entrou em contato com HGT. O hospital informou que a paciente já foi cadastrada na Central de Regulação e aguarda a liberação do leito por parte do Estado.

Segundo a família, desde o dia 26 de julho, Deuzarina aguarda pela liberação de leito. O medo da família é que o quadro clínico dela se agrave mais ainda, por isso pedem ajuda.

A Secretaria de Saúde de Tailândia também acompanha o caso. A previsão é que nesta sexta-feira (31), a paciente seja transferida via aeromédico para o município de Paragominas, mas tudo dependerá da liberação do leito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *