A Vivo informa que os serviços da operadora no município de Tailândia/PA estão funcionando normalmente desde às 17h09, horário local, desta quarta-feira, 25

Os clientes da operadora de telefonia móvel mais utilizada na região de Tailândia, nordeste paraense, se queixam de problemas com o sinal da Vivo.
De acordo com os usuários a dificuldade em fazer e receber chamadas já tem alguns dias, se intensificando na última semana. Em nota ao Portal Tailândia, a Vivo admite o problema informando que a instabilidade na rede 2G foi provocada por falha no meio de transmissão, e afirma que desde às 17h09, horário local, desta quarta-feira, 25, os serviços da operadora estão funcionando normalmente.
A empresa informa ainda que ativou em julho sua rede 4.5G em Tailândia, que permite taxas de dados até 10 vezes mais velozes que o 4G. Veja a nota na íntegra:
Nota ao Portal Tailândia
Vivo informa que os serviços da operadora no município de Tailândia/PA estão funcionando normalmente desde às 17h09, horário local, desta quarta-feira, 25, após um período de instabilidade na rede 2G provocada por falha no meio de transmissão. A empresa informa ainda que ativou em julho sua rede 4.5G em Tailândia, que permite taxas de dados até 10 vezes mais velozes que o 4G. Além disso, todos os bairros da sede municipal já contam com a cobertura de quarta geração da Vivo e, ainda neste segundo semestre, a operadora ampliará a cobertura da rede 4.5G para mais estações rádio base do município.
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *