Nonatinho, ex-vereador de Tailândia, morre na madrugada deste sábado

Morreu na madrugada deste sábado, 14, Raimundo Nonato Alves Vasconcelos, 56 anos, ex-vereador de Tailândia entre 2001/2004. Segundo informações, Nonatinho como era conhecido na cidade, faleceu vítima de problemas no coração.

Após deixar o cargo de vereador em 2005, Nonatinho ainda disputou as eleições de 2008, quando recebeu 199 votos. Na ocasião disputou a eleição pelo PSDB. Em 2000 quando foi eleito vereador, Nonatinho, recebeu 202 votos assegurando uma cadeira na Câmara Municipal por média de votos.

Até o momento não foi divulgado local onde o ex-vereador será velado. Amigos e diversas pessoas lamentaram a morte de Nonatinho nas redes sociais.

 

Você pode gostar de ver

Juiz da Comarca de Tailândia reúne educadores em prol de projeto social

O projeto visa melhorar principalmente o aspecto do cumprimento das regras sociais estabelecidas pelas leis e a relação dessas regras com no combate a violência.

Rei do Computador oferta cursos profissionalizantes em Tailândia

Como está seu curriculum? Se não está como você gostaria, o Rei do Computador agora pode te ajudar nisso. Venha conhecer nossos cursos e fazer sua Matrícula GRÁTIS!

Polícia Civil apreende armas e munições ilegais na casa de empresário em Tailândia

Segundo o policial civil, após receber informações sobre ameaças feitas pelo empresário, a equipe policial seguiu até a casa do acusado, onde foi realizada uma revista.

Vale investirá US$ 500 milhões em palma | Portal Tailândia

Agroenergia – Mineradora construirá, até 2015, a maior processadora mundial da oleaginosa…