Ney da Saúde, do PSD, foi eleito prefeito de Tailândia com 17.524 votos (55,07%). A população de Tailândia, contudo, está receosa de que Ney não assuma a prefeitura já que os votos dele não aparecem no sistema da Justiça Eleitoral.

O clima de tensão na cidade, levou a promotora de justiça e a juíza eleitoral do município a se pronunciarem, afirmando a eleição de Ney. Em outra parte da entrevista feita pela BMTV, que não aparece no vídeo abaixo, elas explicarem a razão de Ney não aparecer como vencedor no sistema do TSE. No entanto as mesmas afirmam que isso se resolverá e que “Ney da Saúde é o prefeito eleito de Tailândia”.

Veja a entrevista com a promotora e a juíza do município

Veja os resultados para a eleição de vereador AQUI.

Comentários
  1. VAIDINEI E PIOR Q AS 7 PRAGAS DO egito nen o capeta quer ele so os doentes do 22 vao a $%$¨%&*& seus ot@$#%s quem vai gavernar e o ney seus ba$##%.

  2. Esse e o nosso ney, um vitorioso.. e dele que a populaçao
    precisa,nao do macarrão. o povo acordava de madrugada para enfrentar a fila no sol quente e dava cestas basicas que nao duravam 3 dias.. eu sei que o ney vai fazer o mesmo trabalho que seu gilberto.. e ainda melhor, e é isso gente ..

  3. SE O NEY NÃO ASSUMIR ISSO SERÁ UM DESRESPEITO A POPULAÇÃO DE TAILÂNDIA, POIS SE NOS TEMOS QUE IR AS URNAS VOTAR, É PORQUE TEM QUE PREVALECER A VONTADE DO POVO, SE NÃO FOR ASSIM NÃO PRECISARIAMOS ESCOLHER, NÃO ESTAMOS NA DITADURA QUEREMOS NEY NA PREFEITURA ,!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.