Mutirão da Defensoria Pública atenderá 250 pessoas, em Tailândia. (foto: reprodução/Impacto da Notícia)

A  Defensoria Pública de Tailândia no Pará irá promover um mutirão para atender as demandas da família nos dias 17 e 18 de deste mês, na escola Gabriel Lage, no bairro Santa Maria.

O objetivo do mutirão é agilizar processos pendentes. “A Defensoria Pública de Tailândia, vendo a necessidade e a grande demanda que há na procura dos cidadãos tailandenses pra resolver questões relativas à direito de família, resolveu fazer esse mutirão pra atender as demandas. Iremos estar atendendo pessoas que queiram resolver situações relativas à acão de alimentos, investigação de paternidade, divórcio e cumprimento de sentença em ação de alimentos. Nós pretendemos atender 250 cidadãos.” afirma Cezar Barreto, defensor.

O número de atendimento será limitado. As pessoas interessadas em resolver esses tipos de problemas terão que procurar a Sede da Defensoria ou entrar em contato através telefone funcional para confirmação do agendamento.

O mutirão contará com reforço de outros defensores. Durante o atendimento, haverá a realização de imedidato da ação judicial e no mesmo dia, pedido de resolução será protocolado e encaminhado para juízo.

Defensoria Pública (91) 97400- 7776

(com informações do Portal Impacto da Notícia)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *