Pela segunda vez em menos de uma semana, a mulher trans Maicon Douglas de Jesus conhecida como ‘Raica', foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil de Tailândia, nordeste paraense, para prestar esclarecimentos.

Na primeira vez, ‘Raica' teria furtado o celular de um companheiro noturno que estaria devendo R$ 30 para ela. A mulher trans, que acusava o homem de não pagar o valor do programa sexual, confiscou o aparelho e disse que só devolveria mediante ao pagamento.

Inconformado, o homem acionou a Polícia Militar para denunciá-la por furto. O caso, ocorrido no sábado (27), foi para na delegacia da cidade. Cinco dias depois, ‘Raica' foi novamente conduzida a unidade policial sob a acusação de tráfico de drogas.

A mulher trans, que estava na companhia de dois outros homens, foi pega durante rondas ostensivas da Polícia Militar no bairro Santa Maria nesta quinta-feira (01). Quando os suspeitos perceberam a viatura da PM, conseguiram fugir da abordagem.

‘Raica' tentou correr para se esconder em uma kitnet, mas foi alcançada pelos policiais. Durante a revista pessoal, foi encontrada porções de drogas de diferentes tamanhos no bolso dela.

Depois de ser flagrada, a mulher trans ainda confessou que possuía mais quantidade do entorpecente escondida na kitnet. A PM fez buscas no local e encontrou 21 porções de uma substância análoga a cocaína e uma quantidade em dinheiro.

Maicon Douglas, conhecida como ‘Raica', recebeu voz de prisão e foi novamente conduzida a delegacia da cidade para os procedimentos legais.

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *