Foto: Portal Tailândia

Uma mulher, de penas 30 anos de idade e que não terá o nome divulgado, sobreviveu após levar 4 facadas de um homem, na noite de sábado (05), em Tailândia, nordeste do Pará. O acusado, identificado como Gutenberg Muniz da Silva, foi preso pela Polícia Militar, minutos após o ocorrido.

O caso aconteceu na rua Santarém, antiga “Rua do Brega”, no bairro Santa Maria. Segundo relato da própria vítima, ela estava na acompanhada de homem, quando o acusado chegou ao local. Após um princípio de confusão, Gutenberg Muniz desferiu as facadas, a motivação seri a por causa de dinheiro.

A mulher foi atingida com três golpes nas costas e outro no ombro esquerdo. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Geral de Tailândia (HGT), onde recebeu atendimento médico.

Minutos após o ocorrido, os policiais do Tático, localizaram o acusado tentando se esconder dentro de uma casa. Ele foi preso e levado para reconhecimento, depois de ser reconhecido pela vítima, Gutenberg foi apresentado na delegacia de Tailândia.

O homem poderá responder por tentativa de homicídio. Já a vítima, recebeu alta hospitalar pela manhã, segundo a PM, e segue se recuperando.

Comentário
  1. A intenção de todos da equipe é muito boa, mas precisam melhor a questão gramática, são cometidos muitos erros que poderiam se corrigidos se tivesse um pouco mais de atenção!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *