@bichitoporamerica é assim que você encontra no Instagram, Facundo Fanti. Ele viaja pelo mundo nesta pequena motocicleta, uma moto 100 cilindradas. Com ela, ele já passou por 6 países da América do Sul e sonha em chegar ao Canadá, na América do Norte.

Passando por Tailândia é hospedado por Ronaldo Cunha que já recebeu muitos outros viajantes que passam pelo município.

Ronaldo afirma que o coleguismo entre os amantes do motociclismo é fundamental para o sucesso das jornadas sobre duas rodas. Além disso, ele expressa um antigo sonho de fazer uma longa viagem de moto, e, para isso, ele também conta com os colegas de estrada que recebe.

Para fazer a excursão, Bichito, apelido que recebeu dos amigos argentinos, deixou seu trabalho pelo sonho de completar a viagem.

Ele relata que desde que saiu de seu país, a Argentina, o momento mais difícil foi durante a pandemia, quando ele teve que passar um ano e meio na Bolívia.

Encantado principalmente com o caloroso tratamento recebido no Nordeste e Norte do Brasil, Bichito registra as belas paisagens por onde passa em seu Instagram.

E assim, o aventureiro segue viagem inspirando aqueles que sonham em um dia pegar a estrada, mesmo em que em uma moto de apenas 100 cilindradas.

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.