O rapaz morto na madrugada desta sexta-feira (27) em Tailândia, foi identificado pela família após  notícia circular em rede social. Maurício Miranda de Souza, 25 anos, era morador da cidade de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, e estaria em Tailândia há cerca de 15 dias. Ele foi morto com um tiro na cabeça, próximo a Travessa Curuçá, no Bairro Aeroporto.

O sogro da vítima foi quem compareceu na delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência e identificar o corpo. No depoimento o homem disse que Maurício era vivia com sua filha a aproximadamente 3 anos, e que o rapaz não conhecia ninguém em Tailândia, além da família dela.

No relato o homem contou também que o genro teria tido uma discussão com a filha após ingerir bebida alcoólica desde o início da noite de ontem. Depois da discussão, por volta das 3 horas da manhã, Maurício teria dito que iria voltar para Belém e saiu de casa levando uma certa quantia em dinheiro do bar do sogro. A família acredita que ele possa ter sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, já que, os pertences do rapaz foram levados.

Maurício tinha várias passagens pelo Sistema Prisional do Pará. A ficha criminal começou em 2011 e o último registro foi em maio do ano passado, depois de passar pelo Central de Triagem da Marambaia, em Belém.

O caso é investigado pela Polícia Civil de Tailândia, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *