Lucas da Silva Smith, de 16 anos, conhecido como “Luquinha” e o amigo identificados apenas como “Matheus” também adolescente morreram na madrugada de segunda-feira (20), depois de trocarem tiros com a Polícia Militar, em Tailândia.

A mãe de Lucas da Silva, compareceu a delegacia na manhã de ontem, logo após a notícia se espalhar pela cidade. Desconfiada que um dos mortos seria o filho, a mulher teve suas “premonições de mãe” confirmadas.

Desesperada com a confirmação, depois de reconhecer através de fotografia, a mulher teria relatado a polícia, que Lucas saiu de casa sem a permissão dos país.

O menor de idade desobedeceu a ordem do pai para não sair de casa naquela noite. Um “amigo” teria lhe convidado para darem uma volta, mas o pai avisou que o filho não sairia. Então, o jovem esperou os pais dormirem e nas escondidas deixou a casa.

A mãe disse ainda, que não sabia que o filho estaria envolvido em atos infracionais. Ela contou também que não conhecia o outro menor de idade.

Até a noite de segunda-feira, a família do outro rapaz não tinha comparecido a delegacia de Tailândia, ele ainda não foi identificado.

Os dois, na companhia de um terceiro envolvido que conseguiu fugir, estariam furtando uma residência na vicinal Pindorama, segundo a PM. Eles foram surpreendido pelos policiais, mas começaram a atirar na guarnição que revidou aos tiros, baleando os suspeitos que não resistiram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *