A morte de Carlos Piragi Amâncio dos Santos, 64 anos, foi anunciada por amigos da família na manhã desta sexta-feira, 15, em redes sociais. Segundo informações “Carlão” como era conhecido por todos em Tailândia, já vinha enfrentando problemas de saúde.

Carlão é um dos moradores pioneiros de Tailândia, chegou ainda na década de 80 na cidade, onde morava desde então. Faz parte das administrações do atual gestor de Tailândia, Paulo Liberte Jasper – Macarrão, de quem era amigo. Carlos Amacio deixa esposa e três filhos.

O velório está marcado para acontecer a partir das 14hs na Câmara Municipal de Tailândia. A Prefeitura de Tailândia divulgou uma nota sobre a morte de Carlão.

NOTA DE FALECIMENTO E ADEUS

O grande amigo, Carlos Piragi Amâncio dos Santos, mais conhecido por todos como Carlão, veio viver em Tailândia em junho de 1989, foi buscar a sua família e daqui nunca mais foi embora.

Carlão, amigos dos amigos, não tinha meia conversa, mas era gentil e parceiro, para o município uma perda, para os amigos um vazio insuperável.

Todos nós passamos por tempos de luto e de tristeza e ficar triste e chorar não é algo mau, não é pecado. Jesus também chorou quando soube que um amigo seu tinha morrido.
Pois, “Deus enxugará as nossas lágrimas, consolará o nosso coração e colocará um sorriso nos nossos lábios. Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim” João 14:6.

Nesse sentido, convidamos a todos para o velório e último a Adeus ao amigo Carlão, que acontecerá na tarde dessa sexta, dia 15 de dezembro, a partir das 14 horas, na Câmara Municipal de Tailândia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *