Foto: Divulgação

Moradores do bairro Santa Maria, em Tailândia, estão revoltados com os serviços prestados pela Equatorial. Eles relatam quedas constantes no fornecimento de energia e períodos de até 15 horas sem luz.

Nesta última terça-feira (07), os moradores ficaram o dia inteiro sem energia elétrica, devido um equipamento apresentar problema. O fornecimento só foi restabelecido por volta das 19h, deixando um enorme transtorno às famílias do bairro.

Segundo os consumidores, nos últimos 15 dias houveram constantes oscilações na eletricidade e até interrupções. No último fim semana, eles enfrentaram problemas no sábado, com interrupção das 08h às 11h. No domingo, o problema foi na parte da tarde, das 12h às 18h.

A empresária Julia Prestes é uma dessas pessoas insatisfeitas. Ela conta que passa a maior parte do dia no trabalho, mas ao chegar em casa, sofre com a inconstância no serviço prestado.

Julia relata ao Portal Tailândia que já anotou vários protocolos de atendimento na concessionária de energia elétrica, através de ligações.

“Eu nem sei, anotei tantos protocolos. Olha, esse fim de semana foi um estresse pra gente. Meus vizinhos falam que todos os dias tem oscilação”, relata a empresária.

Respostas

O Portal Tailândia entrou em contato com a Equatorial e aguardamos o retorno da empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *