Moradores de Palmares pedem socorro. Eles afirmam que os roubos tem sido constantes. (foto: Alessandra Lobato)

O Distrito Palmares, que pertence ao município de Tailândia, distante cerca 60 km da sede do município tem sofrido com a insegurança.

Segundo relatos de moradores, os roubos têm sido constantes e os criminosos não se inibem nem com a luz do dia. No momento em que nossa reportagem falava com uma moradora do distrito, acontecia um assalto. Segundo ela, um casal fazia roubos numa moto.

“Tá de mais, estamos precisando de ajuda. Estamos nos mobilizando para fazer um protesto. As pessoas estão sendo assaltadas nas ruas, estão tomando moto e celulares da população. Hoje pela manhã roubaram uma padaria, e o proprietário de lá sofre de coração, todos se admiraram que ele não passou mal”, relata a internauta.

População pede mais policiamento

Uma das queixas dos moradores da localidade é o pouco policiamento, pois além da própria área urbana, os policiais do destacamento que ali trabalham precisam dar conta de toda a região circunvizinha. Eles informam ainda que não há uma delegacia específica para atender a região.

No mês passado o jovem Ederson Sousa, 21 anos, foi morto a facadas após ser confundido por um grupo que saia de uma festa. Amigos e familiares de Ederson fizeram uma manifestação pedindo justiça. Na ocasião, foram feitas algumas prisões de acusados de participarem do crime.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *