Foto: Divulgação

Moradores das comunidades próximas ao distrito Palmares, a 60 quilômetros de Tailândia, apoiaram a reação do policial militar, que baleou e matou um acusado na noite de domingo (04).  Juniel Oliveira Abreu era acusado de matar uma pessoa na noite de sábado (03).

Os populares declaram apoio ao policial, devido o acusado praticar com frequência roubos e furtos na localidade fazendo mais de 20 vítimas, segundo relato de um morador, que não quis se identificar.

“Parabéns pelo que aconteceu, esse cara fez tanta desgraça na vila. Não morreu mais pessoas aqui, por que são pessoas de bem. Ele roubou mais de 20 pessoas. Estou muito grato”, disse o morador através de mensagem via aplicativo.

Entenda

Juniel Oliveira Abreu tentou invadir a casa de um policial militar, na noite de domingo (04), localizada na comunidade Água Preta, próximo ao distrito Palmares. Juniel foi baleado e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com relatos do policial, jeram por volta das 21h quando o rapaz chegou a propriedade rural, armado com um facão e tentou entrar na residência. O policial reagiu e atingiu o acusado com disparos de arma de fogo.

Morte de Robson Vilhena

Juniel era acusado de matar a golpes de facão, Robson Vilhena de Sousa, 20 anos de idade, na noite de sábado (03), por ciúmes da ex com a vítima.

Robson Vilhena de Sousa, 20 anos de idade, foi morto a golpes de facão na noite de sábado (03), na vila Israel, zona rural de Moju.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *