A pedido de Cíntia Gonçalves, um boletim de ocorrência foi registrado na tarde da última quarta-feira (23), na delegacia de Polícia Civil de Tailândia, nordeste paraense.
O motivo da ocorrência seria uma conta de quase R$11 mil feita no nome dela em Barcarena, registrada na Equatorial Energia Pará. A descoberta aconteceu após Cíntia receber uma ligação para negociar a dívida.
Após o registro do B.O, a mulher conversou com a equipe de reportagem da rádio Positiva FM. Na entrevista ela afirma nunca ter morado em Barcarena.
“Nunca fui nessa cidade nem para visitar as praias, não sei nem quem que possa ter feito isso. Agora tô aqui na delegacia porque não posso pagar essa dívida, ela não é minha” afirmou Cíntia.
A mulher procurou a Equatorial Energia para obter mais informações sobre a dívida, mas de acordo com ela, a empresa disse que iria fornecer apenas um histórico no prazo de trinta dias.
Cíntia ainda contou que iria procurar um advogado para entrar com ação na justiça, pois o nome dela teria ficado ‘sujo', após ser registrado no SPC e Serasa.
Comentário