Morador de Tailândia é morto a golpes de facão em Roraima
Foto: Divulgação

O mecânico Sildomar Sousa de Brito, de 37 anos, foi morto por um amigo, na madrugada de domingo (9) na Vila Nova Colina, município de Rorainópolis, Sul do estado de Roraima .

Sildomar era de Tailândia, familiares e amigos lamentaram a notícia da morte do rapaz, que era bastante conhecido no município. 

A vítima foi golpeado com facão na altura do peito, chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital da cidade em razão dos ferimentos.

Segundo relatos da esposa do suspeito, dona da casa onde ocorreu o crime, o mecânico tentou amenizar uma discussão entre ela e seu marido, mas acabou sendo atingido pelos golpes de facão pelo suspeito.

Ao chegarem à residência, os policiais encontraram o mecânico no chão e foram informados que o suspeito do crime já havia fugido. Sousa Brito foi levado ao hospital e morreu pouco depois.

Minutos após chegarem ao hospital, os policiais se depararam com o suspeito. Ele dava entrada na unidade com um golpe de faca nas costas, e ficou em observação sob escolta policial.

As testemunhas do crime foram conduzidas à delegacia de Rorainópolis onde prestaram depoimento. 

Com informações G1/RR

Você pode gostar de ver

Promotora de Justiça de Tailândia reúne com madeireiros do município

“O presente está cobrando uma conta que começou a ser feita a quase 30 anos atrás”.

Servidores da Saúde municipal de Tailândia anunciam greve

O Sindicato dos Servidores na Saúde (Sindisaúde) de Tailândia, exige o cumprimento…