Morador de Tailândia é morto a golpes de facão em Roraima
Foto: Divulgação

O mecânico Sildomar Sousa de Brito, de 37 anos, foi morto por um amigo, na madrugada de domingo (9) na Vila Nova Colina, município de Rorainópolis, Sul do estado de Roraima .

Sildomar era de Tailândia, familiares e amigos lamentaram a notícia da morte do rapaz, que era bastante conhecido no município. 

A vítima foi golpeado com facão na altura do peito, chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital da cidade em razão dos ferimentos.

Segundo relatos da esposa do suspeito, dona da casa onde ocorreu o crime, o mecânico tentou amenizar uma discussão entre ela e seu marido, mas acabou sendo atingido pelos golpes de facão pelo suspeito.

Ao chegarem à residência, os policiais encontraram o mecânico no chão e foram informados que o suspeito do crime já havia fugido. Sousa Brito foi levado ao hospital e morreu pouco depois.

Minutos após chegarem ao hospital, os policiais se depararam com o suspeito. Ele dava entrada na unidade com um golpe de faca nas costas, e ficou em observação sob escolta policial.

As testemunhas do crime foram conduzidas à delegacia de Rorainópolis onde prestaram depoimento. 

Com informações G1/RR

Você pode gostar de ver

Três candidatos a deputados por Tailândia já registraram as candidaturas

Três, dos quatro candidatos, que disputarão vaga de deputado estadual por Tailândia,…

Divulgado cartaz oficial do SFC 3.0, maior evento de MMA da região de Tailândia

O card de lutas do SFC 3.0 já está montado, e é…

Programação da EXPOTAI 2013

O Portal Tailândia traz em primeira mão a programação da 10ª Edição da Exposição Agropecuária e Industrial de Tailândia – Expotai.