A partir desta semana, a refeição de colaboradores, usuários e acompanhantes do Hospital Regional Público do Marajó (HRPM) terá um diferencial com mensagens de carinho para levar mais esperança e fé para ajudar no enfrentamento de momentos difíceis como a pandemia do novo Coronavírus, que exige cuidados com saúde mental e bem-estar para acreditar em um novo amanhã.

A iniciativa é do Serviço de Nutrição e Dietética (SND) com apoio do Grupo de Trabalho de Humanização(GTH), que emocionou o pai de família Isaias Dias e Dias, 45 anos, que acompanha sua filha, L.B.D, de . 3 anos,  internada no regional com quadro de anemia.

De acordo com a nutricionista e coordenadora do SND, Renata Feio, a iniciativa se fez necessária por conta do atual cenário de pandemia da Covid-19, que acaba interferindo, de alguma forma, em toda população e, para enfrentar esses desafios, a sociedade precisa estar mais confiante pra superar os problemas decorrentes.

A Unidade dispõe de atendimento ambulatorial de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. O hospital está localizado na avenida Rio Branco, 1.266, no bairro Centro, do município de Breves.

Mais informações: (91) 3783-2140/ 3783-2127.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *