Um jovem com pouca idade mas com muita força de vontade. Vitor de apenas 13 anos de idade, é morador de Tailândia e trabalha dura pra sustentar a família. O jovem faz trabalhos de reciclagem, coleta de ferros, materiais inutilizados, entre outros.

Vitor possui seis irmãos e conta que a mãe e o padrasto estão com problemas de saúde. De acordo com Vitor, a mãe sofre com uma doença na região mamária e seu padrasto sofre de gastrite. vendo a situação da família, Vitor decidiu ir as ruas para ajudar a por o pão de cada dia na mesa.

Em um vídeo gravado por Éder Pantoja, morador de Tailândia, é possível ver o menino com uma carroça cheia de materiais para a venda. Éder faz um apelo e pede aos moradores de Tailândia que ajudem Vitor, seja com cestas básicas ou qualquer quantia em dinheiro.

Para ajudar, entre em contato com o número (91)99103-3157), ou ir até a residência do jovem localizada na Rua Acapu, Travessa Sucupira, Nº 29.

Muitas crianças, assim como o jovem rapaz, estão em situação de vulnerabilidade, passando dificuldade, e muitas vezes abrem mão da escola para trabalhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *