Uma menina de 7 anos morreu nesta terça-feira (19) depois de dar entrada no Hospital Geral de Tailândia (HGT), com fortes dores . A criança, morava com a mãe e outros cinco irmãos, a principal suspeita é que ela tenha sofrido abuso sexual.

VEJA TAMBÉM
+Tailândia com vagas de emprego em diversas áreas

O Conselho Tutelar foi acionado, por uma assistente social, no momento que a criança deu entrada na unidade de saúde, por volta das 20h30 de ontem.

A garota não resistiu e evoluiu a óbito ainda na madrugada. Os médicos que atenderam o caso constataram sinais que poderiam ser de violência sexual.

Policiais civis estiveram na unidade de saúde durante a manhã realizando levantamentos. Um inquérito policial será aberto para apurar a suspeita de estupro.

A mãe, Mônica da Silva, 29 anos, prestou depoimento na delegacia. Ela negou negligencia contra filha, e disse que os abusos sexuais podem ter sido praticados por um cunhado, mas que não suspeitava.

Mônica é acusada de não cuidar de forma adequada dos filhos. Mesmo sendo acompanhada pela Secretaria de Assistência, e morar de aluguel social. O Conselho Tutelar já foi acionado diversas vezes após ela deixar os filhos sozinhos para ir sair para festas.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e um laudo deve ser apresentado em 30 dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *