A Polícia Militar, através do Grupamento Tático Operacional (GTO), sob o comando do Major Corrêa, prendeu na tarde desta terça-feira (23) três pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas, em Tailândia, nordeste do Pará. Dois homens e uma mulher foram presos após uma denuncia anônima, feita a PM.

Segundo informações da polícia, os três teriam envolvimento com uma facção criminosa e seriam recém-chegados a cidade. No momento da abordagem policial, um dos homens teria apresentado documento falso para os policiais, fato constatado na delegacia da cidade.

José Roberto Lima Pinheiro, “Zezinho”, Wanderson de Jesus da Silva, “Branco”, e Marleide do Nascimento Pantoja, irão responder por tráfico e associação ao tráfico de drogas. “Zezinho” ainda irá responder por falsidade ideológica.

Ao ser apresentado na delegacia de Polícia Civil de Tailândia, os policiais descobriram que “Zezinho” tinha um mandado de Prisão Preventiva expedido pela Justiça contra ele, por crimes em Mãe do Rio.

Os três estariam, segundo a PM, envolvidos na tentativa de homicídio de um policial militar em Mãe do Rio, depois do crime teriam vindo para Tailândia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *