Em um bairro de Tailândia, nordeste paraense, o mal cheiro deixado por animais mortos, jogados no final da travessa Breves, no bairro Bela Vista, incomoda moradores do local.
Em uma espécie de “lixão a céu aberto” é possível encontrar restos, ou, ossadas de cachorros, gatos e até porco morto, jogado dentro do container de lixo.
Além de jogarem dentro container, a maioria dos animais mortos são deixados no meio da rua, o que ajuda a atrair urubus, que fazem a festa, são dezenas deles. Um incômodo aos moradores.
Quem levada animais mortos ao local, geralmente faz isso durante a noite, para não ser identificado. Sem saber a quem recorrer e sem suportar o mal cheiro, os moradores do bairro Bela Vista perdem providências as autoridades.
Com informações Edson Rios/ TV Guajará



