Anderson Zucoloto foi morto com um tiro no rosto na noite desta terça-feira (26), em um salão de beleza na travessa Irituia, em Tailândia.

O rapaz não teria reagido ao assalto, segundo testemunhas ele foi tirar a chave da moto do bolso quando recebeu o disparo. A arma usada pelo criminoso, aparentemente de fabricação caseira, calibre 20, se despedaçou ao disparar, ficando parte no salão de beleza e a outra parte que deve ter sido descartada pelo marginal, foi encontrada pela PM em um terreno próximo ao estabelecimento.

O bandido deixou para trás também uma mochila, onde teria um Alvará de Soltura, ele seria um presidiário em liberdade condicional.

O Samu esteve no local e em poucos minutos depois atestou a morte do rapaz. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local onde ocorreu o crime. O Portal Tailândia fez uma transmissão ao vivo do local, veja:

Este é o terceiro latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, registrado este ano em Tailândia. Mais um crime que deve ser investigado pela Polícia Civil, que esteve no local para fazer a liberação do corpo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *