A pandemia do novo coronavírus fez mais duas vítimas em Tailândia, nordeste do Pará. As mortes foram confirmadas nesta quinta-feira por amigos e familiares das vítimas, mas ainda não aparecem no boletim epidemiológico, divulgado por volta da 11h. de hoje.

Domingos Barroso, de 71 anos de idade, transferido ontem à Belém após complicações por Covid-19, não resistiu. O idoso tinha sido encaminhado ao Hospital Abelardo Santos, hospital de referência para casos de covid, na manhã de ontem (24).

Domingos respirava com ajuda de aparelhos, e ficou 16 dias intubado no HGT, antes de ser transferido via aeromédico a unidade em Belém. O estado de saúde era grave.

A outra vítima é Jakeline Sampaio, que estava interna a cerca de 10 dias em uma UTI hospitalar em Imperatriz, no Maranhão. Ela respirava com ajuda de aparelhos, depois de ser intubada. “Jack” como era conhecida, foi diagnostica com covid-19 após acompanhar o pai para cidade maranhense.

O pai dela, Geraldo Sampaio, sofria de câncer e não resistiu, poucos dias antes da filha também falecer.

Na internet as mensagens são variadas e muitos, amigos e familiares.

Casos Covid Tailândia

O boletim mostra uma queda no número de novos casos, 45 em 24h. As internações também diminuíram, mas a quantidade de pacientes intubados ainda é grande, 7 no total com 24 internados.

Foram confirmados até o momento 4.144 casos, com 77 mortes. O boletim mostra ainda que 3.253 pacientes se recuperaram do vírus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *