A mãe de Jaqueline Paiva Nascimento, de 13 anos, procurou a Delegacia de Polícia Civil em Tailândia, para registrar o boletim de desaparecimento da filha. A menina está desaparecida desde a última terça-feira (10).

Jaqueline está desaparecida há 48h. (Imagem: reprodução)

De acordo com informações de Elisandra Paiva Nascimento, que é mãe da garota, a filha teria desaparecido após sair da casa da avó, dizendo que voltaria para casa, no bairro Vila Macarrão.

Ainda de acordo com a mãe, a última informação que teve, seria de que Jaqueline estaria na travessa Ourilândia. Preocupada e aflita, Elisandra pede ajuda para encontra a filha que está desaparecida há 2 dias.

Informações podem ser repassadas no número:
(91) 992818188

Comentários
  1. TEM CANDIDATO QUE SE APROVEITA DA NECESSIDADE DO POVO DA COLÔNIA PRA OFERECER TRANSPORTE NO DIA DA ELEIÇÃO.SEJA ESPERTO, PEGUE O TRANSPORTE IRREGULAR QUE ELE LHE OFERECER E ATÉ MESMO ALGUMA “AJUDA”FINANCEIRA E VOTE EM OUTRO.
    MOSTRE QUE VOCÊ É DA COLÔNIA MAS NÃO É BABACA PRA VENDER SEU VOTO A CUSTA DE UMA VIAGEM ATÉ A CIDADE OU ALGUNS TROCADOS.
    ASSIM VOCÊ NÃO VAI FICAR CHUPANDO O DEDO SE ESSE CANDIDATO GANHAR A ELEIÇÃO, SUBIR EM SEU AVIÃO ESTILOSO COM UMA MALETA CHEIA DE DINHEIRO, TE DER UMA BANANA DE PRESENTE E SUMIR NO MUNDO DE NOVO.

  2. ATENÇÃO JUSTIÇA ELEITORAL.
    MUITA ATENÇÃO.
    JÁ SE SABE NA CIDADE QUE TEM CANDIDATO QUE ESTÁ COM TODO O ESQUEMA ARMADO PRA FAZER TRANSPORTE DE ELEITORES DA ZONA RURAL PRA CIDADE, NO DIA DA ELEIÇÃO.
    SE ISSO FOR PERMITIDO, TUDO BEM,MAS SE NÃO FOR QUE HAJA RIGOR DA JUSTIÇA ELEITORAL EM RELAÇÃO A ISSO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *