Mãe e filho morrem após acidente em Tailândia (foto: reprodução)

Pai, mãe e filho sofreram um acidente de trânsito na PA-150, no perímetro urbano de Tailândia, na noite deste sábado (16). Cristiane da Silva Santos Leite e o filho, Luiz Henrique Santos Leite, de 2 anos e 11 meses, morreram no local.

Acidente trágico destrói família em Tailândia (foto: reprodução)

Luciano Gonçalves Leite, pai da criança e esposo de Cristiane, foi encaminhado ao Hospital Geral de Tailândia (HGT). O estado de saúde é considerado estável, ele permaneceu consciente.

De acordo com informações da Polícia Civil, Cristiane, Luciano e o filho vinham de moto sentido Tailândia, quando tentaram fazer uma ultrapassagem, eles colidiram de frente com outro motociclista que vinha no sentido contrário, em uma CRF que estava sem farol. Após a queda, um caminhão passou por cima das vítimas.

O motociclista que pilotava a CRF, foi identificado como José Cordeiro dos Reis, ele foi levado para o HGT. Após avaliação e liberação médica, ele foi preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil, acusado de homicídio culposo.

Em grupos de WhatsApp, populares pedem que sejam construídas lombadas no perímetro que já registrou dezenas de acidentes, e esta noite destruiu uma família, abalando toda a cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *