Início Tailândia-Pa Mãe diz que “Peu” pedia por orações, dias antes de morrer

Mãe diz que “Peu” pedia por orações, dias antes de morrer

3 Leitura min
0
0
5

Diante do corpo a mãe do adolescente não conteve a emoção e lamentava a morte do filho.
Peu, como era conhecido o menor infrator, foi morto com vários tiros na noite de sexta-feira (16), o rapaz de 17 anos, ainda tentou fugir dos assassinos, mas foi morto no quintal de uma casa, na travessa Ourém, no bairro Piçarreira.

A mãe do adolescente, chegou ao local do crime pouco tempo depois do filho ser morto. Ao Portal Tailândia, contou que o menor passou o dia todo em casa, saindo momentos antes de morrer para buscar a namorada. Ela revelou ainda, que o filho não falava dos atos que cometia, mas pedia por orações, já que, a mãe frequenta uma igreja evangélica.

Peu, tinha várias passagens pela Polícia por roubos e assaltos. Na semana passada, chegou a ser apreendido pela PM, após ignorar uma ordem de parada e iniciar uma fuga, ele foi perseguido pela PM, que recuperou uma moto roubada, pilotada pelo menor, mas ele foi liberado no dia seguinte.

Segundo informações, o adolescente estava andando de bicicleta, quando foi surpreendido na travessa Ourém com a Oitava Avenida, por dois homens em uma moto Honda Bros, de cor preta, que efetuaram alguns disparos, o menino tentou fugir correndo para o quintal de uma casa, onde foi morto em um beco. A dona da casa relatou que percebeu apenas vultos passando e logo ouvi os disparos.

O crime chamou atenção de muitos populares. A Polícia Civil e Polícia Militar estiveram no local, mas ninguém souber identificar quem seriam os autores dos disparos.

 

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Cleyton Rogério
Carregar mais em Tailândia-Pa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *