Uma senhora de 68 anos, que optou por não revelar sua identidade, dirigiu-se à delegacia de Tailândia, nordeste paraense, na manhã desta terça-feira (24), para denunciar o próprio filho, alegando que estava sofrendo ameaças.

O conflito teve início quando a mulher tomou a decisão de ceder uma porção de seu terreno para que seu filho construísse uma residência e pudesse viver com sua esposa e filhos. As circunstâncias se agravaram quando o homem optou por se separar de sua então esposa, e, de acordo com informações, a mulher não suportava mais ser vítima de agressões por parte dele. Consequentemente, sua ex-nora mudou-se para uma casa alugada com os filhos.

Veja o vídeo:

O denunciado resolveu, então, permitir a entrada de pessoas desconhecidas na casa, o que despertou a indignação da idosa. Ela procurou o filho para expressar sua insatisfação, mas se deparou com a agressividade do rapaz, que chegou a proferir a seguinte ameaça: “- Eu posso ir para o inferno, mas a senhora vai junto.”

Sentindo-se ameaçada, a mulher buscou o amparo da delegacia para registrar um boletim de ocorrência. Além disso, ela alega que o filho recentemente adquiriu uma arma de fogo. O caso será acompanhado pelas autoridades da Delegacia de Tailândia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *