“Macarrão” manda instalar tendas para usuários do Banpará em Tailândia (foto: Alison Lázaro / Portal Tailândia)

A grande quantidade de usuários do Banco do Estado do Pará (Banpará), em Tailândia, nordeste do Pará, levou o prefeito do município, Paulo Liberte Jasper (Macarrão), determinar a instalação de tendas no local.

O fluxo de clientes do Banpará aumentou muito nas últimas semanas, devido principalmente ao pagamento de programas do governo estadual, como o Renda Pará.

Secretaria de Assistência Social, distribui lanche para a população que aguarda na fila (Alison Lázaro / Portal Tailândia)

Com as enormes filas, alguns grupos sofriam ainda mais, como os idosos e mulheres com crianças de colo. Para piorar a situação, o inverno amazônico com as chuvas repentinas tornava tudo mais difícil.

Na noite de ontem (02), a prefeitura de Tailândia instalou duas grandes tendas ao lado da agência. Já na manhã desta quinta-feira, a secretaria de Assistência Social, distribuiu lanche para a população que aguardava na fila.

Secretaria de Assistência Social, distribui lanche para a população que aguarda na fila (Alison Lázaro / Portal Tailândia)

“Essa foi uma determinação do nosso prefeito ‘Macarrão‘. Ele disse que deveríamos dar total assistência a nosso povo e, por isso estamos aqui. Para levar atenção àqueles que mais precisam”. Declarou a secretária de Assistência Social, Raimunda Grajaú.

Tendas foram instaladas na avenida Fortaleza (Alison Lázaro / Portal Tailândia)
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.