Macarrão, Lauro e Desto participam de entrega de título de terras com Helder Barbalho em Moju

O prefeito de Tailândia, no nordeste paraense, Paulo Liberte Jasper – Macarrão (PDT), acompanhado do presidente da Câmara Municipal, Lauro Hoffmann (PTC) e do vice-presidente da Câmara Municipal, Antônio Modesto (MDB), juntos foram convidados a participar na manhã deste sábado (16) em Moju, do evento de entrega de títulos de terras para produtores rurais de 18 municípios.

Helder Barbalho, acompanhado do vice-governador, Lúcio Vale, entregaram 261 títulos de terra para produtores rurais em evento no Auditório Municipal Lourival Cristo, no Centro de Moju, na presença da prefeita Nilma Lima, vereadores, secretários de Estado, deputados estaduais, federais, e da população mojuense. 

Os municípios que receberam a maior parte dos títulos de terra foram Moju, Tailândia, Bujaru e Acará. Segundo o governo Helder Barbalho, já foram entregues cerca de 600 títulos de terra em diversos municípios.

Macarrão, Lauro e Desto, ouviram do próprio governador a intenção do governo do Pará de entregar em Tailândia títulos de terras, além de anunciar parcerias e obras entre prefeitura e governo estadual.

No evento, o governador anunciou plano de construir um hospital regional para o Baixo Tocantins, região composta por 11 municípios paraenses.

Você pode gostar de ver

Energia do Pará deve ter mais um aumento na tarifa, 7,5%

Percentual ficou em 7,38% para a indústria. Novos preços valem a partir do dia 7

Em Barcarena uma jovem foi encontrada morta com sinais de estrangulamento

Nenhum vizinho ouviu ou viu algo que pudesse colaborar com as investigações.

Relação de Vereadores eleitos Eleições 2012 atualizada

Foi divulgada hoje a nova relação de vereadores eleitos em Tailândia. Confira…

MP vai investigar Helder Barbalho

Obra inacabada – Relatório técnico do atual governo aponta suposto desvio de…