O prefeito de Tailândia, no nordeste paraense, Paulo Liberte Jasper – Macarrão (PDT), acompanhado do presidente da Câmara Municipal, Lauro Hoffmann (PTC) e do vice-presidente da Câmara Municipal, Antônio Modesto (MDB), juntos foram convidados a participar na manhã deste sábado (16) em Moju, do evento de entrega de títulos de terras para produtores rurais de 18 municípios.

Helder Barbalho, acompanhado do vice-governador, Lúcio Vale, entregaram 261 títulos de terra para produtores rurais em evento no Auditório Municipal Lourival Cristo, no Centro de Moju, na presença da prefeita Nilma Lima, vereadores, secretários de Estado, deputados estaduais, federais, e da população mojuense. 

Os municípios que receberam a maior parte dos títulos de terra foram Moju, Tailândia, Bujaru e Acará. Segundo o governo Helder Barbalho, já foram entregues cerca de 600 títulos de terra em diversos municípios.

Macarrão, Lauro e Desto, ouviram do próprio governador a intenção do governo do Pará de entregar em Tailândia títulos de terras, além de anunciar parcerias e obras entre prefeitura e governo estadual.

No evento, o governador anunciou plano de construir um hospital regional para o Baixo Tocantins, região composta por 11 municípios paraenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.