Tomaram posse nesta manhã de sexta-feira, 1º de janeiro, feriado da Confraternização Universal, para os cargos que foram eleitos em 2020 o prefeito, vice e os 13 vereadores de Tailândia, nordeste do Pará.

A sessão solene de posse aconteceu na Câmara Municipal de Tailandia. Com todos os protocolos de segurança contra a pandemia do novo coronavírus. Foram distribuídas máscaras, houve medição de temperatura dos presentes e disponibilizado álcool 70%.

Veja a transmissão ao vivo da cerimônia:

Paulo Liberte Jasper – Macarrão (MDB) tomou posse pela quarta vez como prefeito eleito em Tailândia. Aos 69 anos de idade, “Macarrão” foi eleito em 15 de novembro, com mais de 22 mil votos.

Para o quarto mandato o gestor já adiantou que os trabalhos continuarão com mais intensidade. Mudanças na formação do Secretariado deve ser anunciado pelo gestor municipal.

Além de “Macarrão” e a vice-prefeita, Regina Góes, tomaram posse também durante a sessão, os 13 vereadores que compõem a Câmara Municipal. Apenas três vereadores faziam parte da 8ª Legislatura, Lauro Hoffmann, Ideglan e Raimunda.

A 9ª Legislatura da CMT terá 9 vereadores que exercerão a função pela primeira vez: Lorena Lima, Jabá, Rosa da Saúde, Jhones Gusmão, Erivaldo da Serraria, Nazilda, Marola, Pastor Nilviano e Enfermeiro Pedro. O Vereador Adauto Felipe já havia sido eleito para outras duas legislaturas.

Agora, os desafios para os novos representantes e aqueles que continuaram, é conduzir bem o município pelos próximos 4 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *