O prefeito da Tailândia, Paulo Liberte Jasper (Macarrão), anunciou nesta quarta-feira (22) que pagará mais uma vez em dezembro os servidores municipais, com o que ele chamou de “13ª Mais”.

O anúncio foi feito em entrevista coletiva realizada com meios de comunicação do município. Além de incluir servidores da educação, que serão pagos com recursos da sobra do Fundeb, Macarrão também autorizou pagamento de um salário extra a todos os demais servidores com recursos próprios do município.

Macarrão afirmou ainda durante a conversa com a imprensa que a medida não só garante um final de ano mais justo para todos, mas também aquece o comércio local. A previsão é que entre os dias 26 e 30 de dezembro, os servidores possam sacar o pagamento.

Junto com a vice-prefeita Regina Góes e o presidente da Câmara Municipal Lauro Hoffmann, Macarrão fez uma avaliação positiva sobre o primeiro ano do quarto mandato. Em 2022, ele anunciou que obras de asfalto, escolas, centros de terceira idade e mais benfeitorias serão iniciadas ou concluídas.

No final, agradeceu ao povo do município, que o elegeu para estar pela 4ª vez como prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.