Um sonho antigo dos moradores de Tailândia, nordeste paraense, agora está mais próximo de se tornar realidade. O prefeito de Tailândia, Paulo Liberte Jasper ‘Macarrão', anunciou nesta quinta-feira (22), a construção do Terminal Rodoviário do município.

O comunicado aconteceu durante uma coletiva de imprensa, quando o prefeito falava sobre o pagamento do 13º, 14 º salário e sobre sorteio que será realizado aos servidores municipais.

De acordo com ele, um carro Toyota Yaris 0km e duas motos Honda CG 160 Start, também 0km, serão sorteados a partir das 19h desta sexta-feira (23) no Estádio Municipal João Neco ‘O Guarazão'.

Na mesma live, o prefeito reforçou que antes de encerrar o mandato deverá construir uma nova escola, uma creche, um centro especializado no tratamento de crianças diagnosticadas com autismo, e que pretende iniciar no primeiro semestre de 2023, a construção do Terminal Rodoviário de Tailândia.

“Nós também queremos fazer a Orla do Rio Tailândia. Se eu disser que teremos facilidade pela frente, estaremos mentindo, mas nós temos a coragem para enfrentar as dificuldades” comentou o Macarrão.

Na mesma coletiva, ‘Macarrão' parabenizou o vereador Adauto Felipe pela vitória na eleição a presidência da Câmara Municipal de Tailândia, e ressaltou que o Poder Legislativo e o Poder Executivo devem andar lado a lado para o benefício do povo.

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *