O prefeito de Tailândia, Paulo Jasper “Macarrão” participou de um ato politico em apoio ao candidato a presidência Luis Inácio Lula da Silva, na noite desta quinta-feira (27) no bairro Vila Macarrão em Tailândia, nordeste do estado.

Na chegada, Macarrão foi recepcionado por uma grande multidão e, parado para tirar fotos e abraçar os apoiadores.

Após o evento, o político reforçou o que já havia dito durante uma coletiva de imprensa e na rádio Positiva FM, a antecipação salarial e o 14° salário dos servidores municipais.

“Os nossos servidores precisam sempre ser valorizados, pois eles dedicam a vida para servir o povo. Por isso, no dia 23 de dezembro pagaremos o 14° salário, e também sortearemos duas motocicletas e um carro zero km para os funcionários da prefeitura”.

Declarou Macarrão

O prefeito destacou ainda importância de cada habitante para a economia da cidade. De acordo com ele, todos são bem vindos pois quem constrói o município é o povo, e são eles os responsáveis por manter a economia funcionando e ainda pagar altos impostos.

Dia do Servidor Público

Nessa sexta-feira (28) é comemorado o Dia do Servidor Público, o feriado foi remanejado através de decreto para o dia 14 de novembro e o prefeito aproveitou pra deixar um aviso aos servidores “o salário já tá na conta, pessoal”.

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *